Vereadores de Apucarana buscam recursos em Brasília e apresentam lei inovadora voltada para saúde

Date:

Em agenda importante realizada em Brasília desde quarta-feira (19), o presidente da Câmara de Apucarana, Danylo Acioli (MDB), e o vereador Adan Lenharo (DC), se reuniram com o deputado federal Filipe Barros (PL). A visita teve como objetivo consolidar compromissos e buscar avanços para o município.

Durante a viagem, Acioli e Lenharo também discutiram projetos estratégicos com o deputado federal Sérgio Souza (MDB), ampliando a rede de apoio para o desenvolvimento de iniciativas que beneficiem diretamente a população apucaranense. 

Outro ponto de destaque foi o anúncio de um projeto de lei inovador voltado para a saúde pública de Apucarana. O projeto, que foi protocolado na Câmara dos Deputados, visa estabelecer prazos máximos para a realização de consultas médicas, cirurgias eletivas e atendimentos com especialistas. 

“Nosso objetivo é acabar com a longa espera que tantos apucaranenses enfrentam e assegurar que todos recebam atendimento no tempo certo”, afirmou Acioli, destacando a relevância da iniciativa para melhorar a qualidade do atendimento na saúde municipal.

 “A saúde de qualidade é direito de todos. Estamos trabalhando para que Apucarana tenha mais eficiência e transparência no atendimento médico, garantindo que cada cidadão seja tratado com a urgência e a dignidade que merece”, destacou Lenharo.

 

Câmara Municipal de Apucarana

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Michelle pede que apoiadores façam jejum de 7 dias pela recuperação de Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou neste domingo, 20, um...

Veículo saí da pista e capota entre Jandaia do Sul e Cambira

Um capotamento ocorrido na noite deste domingo (20), na...

Red Bull Bragantino supera Cruzeiro, quebra tabu e chega à 3ª vitória seguida no Brasileirão

O Red Bull Bragantino conseguiu a sua terceira vitória...

Irmãos de 13 e 6 anos morrem em grave acidente de trânsito

Dois irmãos de 13 e 6 anos morreram após...