A mulher de 39 anos que morreu no fim da tarde deste domingo (18), na região do Corina Pugliesi, em Arapongas, foi morta com uma facada no pescoço. A filha da vítima, menor de idade, teria presenciado o momento em que tudo ocorreu.
Segundo a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a corporação recebeu um chamado via 190 informando que uma briga de casal estava acontecendo. Ao chegarem no endereço informado, os agentes encontraram a mulher esfaqueada. Em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A Polícia Científica também atendeu a ocorrência.
Conforme apurado pelo TNOnline, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento a cerca de 17 anos. Ele seria usuário de drogas e teria arrombado a porta da casa para cometer o crime.
LEIA MAIS: Personal trainer não sabia que seu aluno era o papa Leão XIV
O suspeito fugiu do local de bicicleta e levando o celular da vítima. As equipes estão realizando diligências para encontrá-lo, mas até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.
A identidade da vítima não foi divulgada e as motivações do crime também não foram esclarecidas até o momento.