Uma funcionária de uma distribuidora de bebidas, de 19 anos, morreu após ser atacada por um cliente, na Vila Redenção, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda-feira (12) após o autor ameaçar uma colega de trabalho da vítima. O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
– LEIA MAIS: “Maternidade” de bebês reborn sofre onda de ataques nas redes sociais
Conforme reportagem do G1, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, informou que a vítima, identificada como Ellen Cristina Caetano, foi chamada por uma colega de trabalho, que havia sido ofendida e ameaçada pelo suspeito. As duas trabalhavam em distribuidoras de bebidas próximas, que pertencem ao mesmo dono, e Ellen foi até o outro estabelecimento para assumir o caixa no lugar da colega, que estava apreensiva.
“Eu tenho 17 anos, eu trabalho numa distribuidora. Aí chegou um cliente, ele tava muito bêbado e tentou me agarrar. Ele começou a ficar agressivo, me xingando de um ‘monte de coisa’ e falando que ia dar um tiro na minha cara”, relatou a outra funcionária para a polícia.
O delegado mencionou que após injuriar, xingar e ameaçar a outra atendente, o homem saiu do local e uma testemunha o viu entrando em uma loja onde possivelmente comprou a faca usada no crime.
“Quando ele retornou, não encontrou a atendente que ele havia discutido”, informou o investigador.
Quando não encontrou quem procurava, o suspeito chegou a perguntar onde estava a outra funcionária. “A vítima interveio, ele se exaltou e matou ela”, disse o delegado.
Na filmagem, é possível ver o momento em que Ellen tenta fugir do homem pulando do balcão, mas é atingida pelas facadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teve a morte confirmada no local.
O autor é um homem de 43 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser encontrado escondido em uma mata próxima ao local. Segundo a PM, ele possui passagem por ameaça e também pelos crimes previstos na lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e deve passar audiência de custódia nesta terça-feira (13).