Uma jovem, identificada como Stefany da Cruz Santos, de 19 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça e outro no tórax na tarde de sábado (10), em uma área de mata no bairro Agaraú, em São José dos Pinhais, próximo à divisa com Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo de casa na garupa de uma motocicleta momentos antes do crime.
Stefany morava no bairro Ganchinho, em Curitiba, com a filha de um ano. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
📰 LEIA MAIS: Jantar vira pesadelo: mulher fica nua para fugir de agressão do marido
Em entrevista ao repórter Tiago Silva, da RICtv, o padrasto da jovem, Paulo Prudente, contou que a família foi pega de surpresa com a morte de Stefany. “Ela era muita jovem, mãe de uma menina de um ano. Não temos ideia de como aconteceu, quem foi o responsável, não temos explicação ainda. Mas queremos justiça”, disse Prudente.
As imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo de casa na madrugada de sábado e subindo na garupa de uma motocicleta. Minutos depois, ela retorna rapidamente para dentro da residência, pega um objeto e volta à moto, partindo em seguida.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“O vídeo mostra que quem estava naquela moto sabia exatamente onde ela morava. Esperou ela chegar, ela trancou o portão e subiu na garupa. Depois voltou correndo, pegou alguma coisa e saiu de novo. Está tudo muito escuro, mal dá pra ver a cor da moto. Mas vamos atrás de outras câmeras”, disse o padrasto.
Para ler a matéria completa, acesse o site Banda B.