Um motociclista de 29 anos morreu na tarde deste sábado (03) após colidir contra a lateral de um caminhão na Estrada da Ribeira, na altura do km 80, em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O acidente ocorreu em uma curva fechada, quando a vítima perdeu o controle da moto e invadiu a pista contrária. A rodovia foi totalmente interditada após a batida.
📰 LEIA MAIS: Blazer derruba poste e pega fogo na BR-376 em Apucarana
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), foram acionadas, mas o motociclista morreu no local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Segundo a PRF, os pais da vítima seguiam logo atrás, em outra motocicleta, e presenciaram o acidente. O impacto foi tão forte que rompeu o tanque de combustível do caminhão, causando vazamento de óleo diesel sobre a pista.
O motorista do caminhão, que não quis se identificar, relatou que trafegava devagar no sentido São Paulo. “A curva é muito fechada. A moto veio em altíssima velocidade, perdeu o controle e bateu. Não tive como desviar”, afirmou.
As informações são da Banda B, portal parceiro do TNOnline