A morte do apucaranense Edinei da Silva Junior, de 39 anos, na tarde deste sábado (10) vítima de um grave acidente registrado por volta das 14h, deste sábado (11) na PR-323, entre os municípios de Cianorte e Jussara, após uma colisão envolvendo a motocicleta em que ele estava e um caminhão, gerou forte comoção em Apucarana.
📰 LEIA MAIS: Quem era o apucaranense morto em acidente na PR-323 em Cianorte
Nas redes sociais, diversos amigos e familiares expressaram o seu pesar por meio de publicações e comentários.
“Apenas um dos melhores homens q já pisaram na terra… Te amo irmão! Descanse em paz…”, desabafou um amigo.
“Ow meu Deus não dá pra acreditar não Edinei Junior ….. que Deus console seus familiares, principalmente sua mãezinha, q vai passar esse dia velando o filho 😭😭”, lamenta uma conhecida da família.
“Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte o coração de todos! Descanse em paz meu amigo 🙏”, expressou outro amigo nas redes sociais.
“Primo,descanse em paz,primos Shirley Silva , Marquinhos ,e primo Edinei que Deus console os corações de vcs”, escreveu uma prima de Edinei lamentando a fatalidade.
“Meus sentimentos a todos da família e amigos, Deus conforte os corações dos familiares pela passagem deste filho”, expressa outra pessoa em um comentário no Facebook.
O acidente fatal
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.
De acordo com amigos, Edinei morava em Cianorte e teria comprado a motocicleta neste sábado. Ele é filho de Shirley Luiz da Silva, servidora da Câmara Municipal de Apucarana, e é muito conhecido na cidade, tendo trabalhado como vendedor por muitos anos.
Velório e sepultamento
O corpo do apucaranense é velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério da Saudade.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp